quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Filmes que você não pode perder em 2011

Bom aqui eu fiz uma lista de filmes que estrearam ano quem vem e eu não vou perder de jeito nenhum.
Enrolados
A rapunzel da Disney,o filme parece ser muito bom e engraçado.
As viagens de Gulliver
Jack Black precisa dizer mais?todos os filmes que contam com a presença dele são com certeza divertidos.
O Turista
Alem de contar com o elenco muito bom de Angelina Jolie e Johnny Depp,é um filme de ação com comedia e romance adoro filmes com vários gêneros.
Burlesque
Outro filme com um elenco incrivel Christina Aguilera e Cher adoro a Cher xP,é um filme meio musical adoro filme assim como Mouling Rouge e Chicago.
O caça bruxas
Eu particularmente não sou muito chegada em Nicolas Cage,mais pra esse genero de filme ele se sai bem então eu pretendo ver esse.
A garota da Capa vermelha
Já falei desse filme aqui,é um readaptação de chapeuzinho vermelho,com romance e suspense,tem o mesmo diretos de Crepusculo só que parece ser menos bobo que Crepusculo que ao meu ver  esta injuando.

bom por enquanto são esses que eu sei que estão confirmado,por exemplo Amanhecer parte 1 e Harry Potter 7 parte 2 são filmes que podem mudar suas estreias assim como os outros que estão pra estreiar depois da metade do ano que vem.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário