sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

The runaways o filme

Hoje a tarde após limpar a casa,me deu vontade de assistir um filme,então decidi assistir The Runaways,que a propósito não saiu nos cinemas aqui na minha cidade,odeio esperar um filme que acaba não vindo aos cinemas aqui.
Eu particularmente gostei do filme,conta a historia da banda como elas se conheceram,como elas tinham uma vida meia difícil por serem diferentes.O ponto chave do filme e mostrar como naquela época era difícil se manter uma banda de rock,como a imprensa atrapalha,as drogas a vida sem limites basicamente.
A Dakota fanning da um show na atuação,tanto nos momentos de atitude no palco imitando a Cherie e ate nos momentos depressivos do filme quando ela estava drogada.Apesar de não ser muito fã da Kristen Stewart ela me surpreendeu muito atuando com o comportamento agressivo e ate mesmo nos momentos lésbicos do filme principalmente quando ela e a Dakota se beijam o que acho que deixou muita gente de boca aberta,porque as duas principalmente a Dakota é um símbolo de doçura porque agente vê ela desde que ela era pequena nos filmes,então acho que esse filme quebrou aquela coisa que agente tem de ver ela como criança e perceber que ela já é "quase" uma mulher.
beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário