quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Minhas Melissa

   
    Quem tem de 18 a 25 anos cresceu na época nas melissas a maioria das meninas da minha idade cresceram usando e tiveram sua primeira lá pelos 5 anos de idade como eu,minhas primeira Melissa foi uma Aranha transparente lá pelos meus 5 anos lá por 1997.
 A minha segunda Melissa eu ganhei aos 10 anos mais não achei imagens dela na internet,era um tamanco azul com transparente não foi um modelo muito popular da melissa mais eu adorava usei uns 3 anos seguidos.
Aos 16 anos ganhei minha terceira melissa não tive muitas antes disso porque a melissa é mais barata hoje antigamente pra alguém de classe media ela era um produto mais caro hoje em dia ela é bem mais acessível,bom minha terceira foi a Melissa Mágico de Oz preta,que eu ainda tenho e ainda uso.


Depois no ano passado ganhei do meu namorado uma temptation roxa,que o modelo é o mesmo da Oz só que não tem o laço atras,essa é uma das minha favoritas ela é super confortavel pra você usar várias horas,perfeita para eventos sociais como formaturas,casamentos e etc.

Ano passado ainda eu comprei uma Melissa Joy,as pessoas dizem que é sapato de golf,palhaço,do Michael Jackson e etc... mais eu adoro ela.
Ano passado de natal ganhei mais uma do meu namorado (sabe dar presentes lindos sem ajuda de ninguem) ganhei uma melissa Hoop rosa claro.
E minha ultima eu comprei esses dias minha segunda da Vivienne Westwood uma anglomania (melissa ultragirl).
Espero esse ano ter mais delas xP
beijos

Um comentário:

  1. Ola garota.Ame os meodelos de suas melissas .Eu amo melissa tbm.Mas ainda só tenho 7 pares,quero fazer uma coleçao inteira..Beijos.

    ResponderExcluir