sábado, 26 de março de 2011

O que me inspira "Estilistas"

Bom decidi fazer uma seção " o que me inspiara" vi um video sobre inspirações e achei interessante mostrar as coisas que além de eu amar me dão inspiração,então logo farei sobre,filmes,músicas,comidas,e outras coisas.como esse blog é principalmente sobre moda que é o eu estudo,decidi começar com os meus estilistas inspiradores vamos lá:
Alexander Mcqueen
concerteza foi o génio dos génios,pra mim ele foi a pessoa mais criativa no mundo da moda ate hoje não consigo falar outro nome que tenha o mesmo impacto dele sobre mim,ele era muito profundo,fazia de suas peças o que sentia no momento e nós fazia sentir isso junto,quase que entede-lo,então quando decidi escrever sobre meus estilistas favoritos o nome dele foi o primeiro que pareceu na minha cabeça.
roupas dele:

Betsey Johnson
Betsey é incrível,ela já tem uma certa idade é vó e tudo no entando se você ver ela vai perceber que ela é uma moleka,sempre divertida e feliz com a vida,seus desfiles são muito empolgates e descontraidos,as roupas são divertidas e sempre bem coloridas.a toda hora ela fala em se aposentar no entando isso não aconteceu ainda,acho que ela não tem coragem de parar.
roupas dela:


Vivienne Westwood
Personalidade punk,design de Melissas(eu tenho uma dela haha),e uma das melhores estilistas,inovadora e encantadora,seus desfiles sempre tem a aspectos punks londrinos,suas maquiagens e cabelos geralmente estravagantes e deformados são um ponto marcante dela.
roupas dela:

Alexandre Herchcovitch
Antes que comecem a achar que só gosto dos estilista ingleses,um brasileiro Alexandre pra mim é uma prova viva para os gringos,que nos brasileiros não somos só copiadores,inovador,o diferencial dele pra mim é que o que mais me chama atenção nele é o Masculino,e não o feminino como nos outros estilistas.
roupas dele:

Glória Coelho
Outra brasileira,Glória é totalmente criativa e louca,tem alfaitarias que você não consegue entender como ela chega nesse resultado,sempre usa cores mais neutras no entando uma coleção é sempre muito diferente da outra.
roupas dela:

Wálerio Araujo
Brasileiro também,muita gente critica e fala mau dele,diz que as roupas são mau feitas,ou que os desfiles são ofencivos,acho que ele tem direito de criar o que quiser,assim como cada um tem direito de achar bom ou ruim,no porem deixo minha dica quando vejo um desfile que não me agrada de qualquer estilista simplesmente descarto do meu banco de ideias e não falo mais nisso.Fale bem das coisas,falar mau de qualquer coisa é perda de tempo.
roupas dele:
então é isso,esses são os meus estilistas favoritos os principais.
aguarde o próximo "O que me inspira"
beijos

Um comentário:

  1. Adorei as roupas do Wálerio Araujo,cada estilista tem uma meneira de demonsntrar sua Arte com bem entender, alias adorei o vestido com e estampa de Marilyn Manson!!!!ObS: legal seu site....

    ResponderExcluir