domingo, 27 de março de 2011

Óculos de grau?? e agora??

Na vida as vezes alguns de nois se deparam com o médico dizendo "você vai ter que usar óculos",eu já passei por isso,e eu sou uma das pessoas que odiou ouvir isso,porque na época os óculos eram muito bregas coisa de gente ridicula,no verão incomodava por suar na parte do nariz e bochechas,saia horrivel e fotos e por ai vai as reclamações,no entando hoje em dia já tem modelos modernos,a prova de flash,o que torna a noticia não tão ruim assim certo,usei óculos dos meus 8 anos de idade ate uns 13,ou melhor eu fingia usar era muito teimosa,a dois anos o médico me veio com a boa noticia,que eu não precisava mais usar óculos,no entando ultimamente ando enchergando borrado quando tento ler algo muito longe,então acho que meu mau voltara logo.bom vejamos modelos de se usar óculos na moda,pra que não seja tão ruim assim essa necessidade.
Os modelos nerds são os que mais fazem sucesso ultimamente,coloridos ou não,quadrados em cima redondos em baixo,e agora os mais redondinhos estão entrado de volta.
Modelos antigos como esse da foto também andam reaparecendo nos rosto do povo.
oculos vintage famosos Óculos de grau vintage
Alguns famoso parecem não se incomodar com o óculos que hoje em dia já é acessorio,já existem pessoas que não precisam usar óculos no entanto compra sem grau só com o vidro para usar em algumas datas.
Lembra que eu falei dos redondos?poise este é um bom exemplo de redondo que está vindo com tudo agora,sera que fica bem pra mim?eu amei.
fotos modelos oculos vintage Óculos de grau vintage
bom vá a uma loja e prove bem antes de comprar afinal você vai precisar usar ele muito,se for algo recomendado pelo médico,se puder compre ate dois,para mudar dependendo do dia.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário