segunda-feira, 14 de março de 2011

Tendências de Paris

 Bom vamos falar de algumas coisas que foram tendência no Paris Fashion Week,não nos desfiles mais do público que geralmente se veste muito bem,com muito conceito então vamos ver os que fizeram mais sucesso:
Mixs
Bom esses dias eu já estava falando sobre os mixs,como estão em tendência agora,e qualquer tipo,mix de estampa,de textura,de colares,de aneis,quando falamos de mix de estampas você deve imaginar listras com poá ou xadrez com floral,no entando os Frances já estão um pouco mais além disso,eles abusam bastante dos mix,e sempre fica muito chique.


Estampa de listra
Por incrível que parece as listras estão voltando,principalmente coloridas.
No caso das coloridas vai muito de gosto,tem que saber combinar bem pra não ficar "restart" se é que você me entende.
No entanto se você gosta de algo mais básico as cores mais neutras são a melhor opção como azul marinho,preto,vermelho bordo,amarelo claro.isso vale tanto pras listras largas como as finas.

Pelos
Bom aqui no Brasil essa tendência só pode ser usada mais pelo pessoal que mora no Sul do país,no caso de Paris que chega a nevar as francesas fazem a festa com os pelos,usam e abusam.

Saias longas
Bom a saia longa já foi usada muito aqui no Brasil no entanto mais estampada,no caso de Paris são mais neutras,mais básicas,dão aquele ar ripe chique.

Bolsa envelope
Os Fashionistas franceses deixaram de lado aquelas bolsinhas com alsa de rorrente,uma das desvantagens da bolsa envelope é ter que carregar ela,no entanto é um acéssorio super chique.
Estampa de animais
A uns dois ou três anos a trás a oncinha,zebrinha e associados eram super tendência chegou ate a ser modinha,e agora está voltando de novo.


Chápeus
Como eu falei esses dias,nós brasileiros não somos acostumados a usar chápeus,o que é uma pena porque é um acéssorio super descolado e lindo,e tem pra todos os gostos e estilos.reparem que diferentes esse chápeus da semana de moda em Paris.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário