sexta-feira, 20 de maio de 2011

Cinema Against AIDS Gala Vestidos

Ainda em Cannes,mais eventos acontecem e mais belos vestidos aparecem,Karolina Kurkova vem acertando mais nos looks,ficou linda,vestido Chanel.
Mila Jovovich com Karl,Mila estava linda usando um vestido da Versace.
Gwen Stefani estava linda de novo,com esse maravilhoso vestido preto com cauda sereia.
Uma Thurma continua arrasando nos looks em cannes,vestido chanel.
Naomi Campbell,estava com um vestido bem interessante com franjas,muito bonita.
A fofissima Kristen Dunst estava usando um Chanel maravilhoso,com transparencia.
Janet Jackson estava com um vestido longo bem diferente,mais parecia uma blusa e uma saia longa,mais ela ficou bem bonita,se encaixou com ela.
Ora ora quem deu o ar de sua graça Courtney Love,fazia tempo que ela não aparecia,apareceu com um belo vestido branco,longo,com decote ousado,muito linda.
Mischa Barton,estava com um pelo vestido básico preto,apesar de básico o tomara que caia com trabalhando em pedraria era muito chique.
Michelle Rodriguez eu admito que acho estranho ver ela de vestido,pois os papeis que ela faz sempre são barra pesada,mais ela ficou bonita te,talvez um penteado diferente.
Donatella Versace,estava com um tomara que caia amarelo com cauda de sereia,vestido obviamente da Versace.
Olha ai  Clemence Poesy de novo,estou virando fãn dela,vestido da Chanel,combinou muito com ela,ela é muito simples ao se vestir,valorizo muito isso nela,é a caracteristica dela.
Rosario Dawson estava também muito bonita no vestido nude com prata na parte do busto.
Usando Marchesa a atris Brooke Shields super chique como sempre,em um belo vestido branco com pedras no ombor e na cintura,achei muito bonito esse detalhe no vestido dela.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário