quarta-feira, 18 de maio de 2011

Mais belos vestidos do Festival de Cannes

Poise vamos ver mais alguns belos vestidos do festival de Cannes,Vanessa Hudgens,devo admitir que nunca gostei muito dela,mais devia ser por causa do HSM,acho aquilo o filme mais chato do universo,e olha que eu adoro musicais,mais seila voltando ao assunto virei fãn dela de lá pra ca,por outros filmes que ela vem fazendo,vestido lindo de morrer,amei o penteado dela.
Gwen Stefani sempre muito estilosa,o vestido combinou muito bem para ela,vestido da Stella McCartney.
Karolina Kurkova,adorei o vestido o look completo no entando,o penteado não combinou na minha opinião seila,deixou o rosto muito forte.vestido da Chanel.
Elizabeth Olsen,irmã das gemeas Olsen muito linda ela,ate mais que as irmãs,vestido todo de renda branca que é tendência agora.
Sarah Jessica Parker,foi com um vestido longo esvoasante e estampado,ficou muito bonito nela.
Angelina Jolie,tem algo de ruim para se falar dessa mulher?além das tatuagens estranhas?nunca encontrei um defeito nela,vestido maravilhoso.linda como sempre,vestido da Versace.
Clemence Poesy,essa francesa está crescendo,fez Harry Potter 4,participação em Gossip Girl e no filme 127 horas,pra onde eu olho ela derepente aparece,ela foi com esse longo azul claro,com os sapatos azuis mais escuros,bem o geito delicado dela,adorei.
Anna Dello Russo,como sempre extravagante,linda,vestido branco longo volumoso,quase um vestido de novia,e na cabeça como sempre acessorios legais.
Achei super interessante o vestido da Sonam Kapoor do Jean Paul Gaultier,não sei nem o que dizer além de que é muito lindo.
Naomi Campbell com um vestido cheio de franjas,achei bem bonito.
Zoe Saldana,linda,adorei o vestido,é bem diferente dos outros e se encaixou certinho com ela.
Bar Refaeli,com um belo vestido azul marinho de mangas,longas.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário