quinta-feira, 2 de junho de 2011

Estréias do Mês

Bom neste mês estreara o romance "Namorados para sempre”. Um filme que fala sobre como em alguns casais o amor depois de um tempo desaparece, porque isso acontece?e se tem como ter todo aquele sentimento de volta,mesmo depois de casados ou depois do filhos,parece uma historia bem bonita,eu pretendo ver.
"Contra o tempo" é um ficção, um coronel acorda no corpo de outro homem e descobre que tem uma missão pela frente, livrar Chicago de um ataque de um trem desgovernado.Eu adimito não gosto desse tipo de filme.
"Meia noite em Paris" é outro romance, que conta a historia de um casal de noivos que viaja para Paris e descobre que o modo que eles vivem suas vidas não é tão bom assim.

"Árvore da Vida" é um filme comovente que fala sobre a relação de pais e filhos, como era desde a época do big bang,esse filme tem sido muito bem comentado pelos criticas,com chances no Oscar 2012.


"O casamento do meu ex" uma comedia romântica,com uma das minhas atrizes atuais favoritas Anna Paquim,conta a historia de uma casamento onde surge um triângulo amoroso entre os noivos e a ex do noivo,com quem ele ficara?só assistindo pra saber.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário