quarta-feira, 20 de julho de 2011

Seção vídeo locadora "Jogando com prazer"

Ontem assisti jogando com prazer,que não tinha visto ainda,me interessei muito pela historia só no fim eu me desanimei,achei que o fim podia ter sido um pouco melhor,tanto se fosse pra ser feliz ou triste.
Niki é um cara que se mudou a pouco tempo para Los Angeles,o único objetivo dele é conseguir mulheres ricas,ele as seduz as usa e depois nem queria saber delas,ate que ele conhece Samatha uma loira rica e decidi ficar com ela só por ela ter um apartamento incrível e carros caros.Quando ela viaja lá vai ele ligar para uma de suas amigas para se divertir.
Até dia que ele conhece uma garçonete que não quer nada com ele e vive dando foras nele,ele tenta e tenta mais não consegue engana-la,quando ele vê a situação está invertida. 
A historia é bem bonita ate,mais falta algo no fim só foi isso que achei,quando acabou o filme eu fiquei:Amm???acabo?como assim?hahaha
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário