segunda-feira, 15 de agosto de 2011

True blood episodio 8 da 4ª temporada

Já no começo do episodio Jaison salva Jéssica ela quase o morde,e em seguida ele o beija e ai os dois se beija de novo,como Hoyt reagira a isso.
Jéssica  sonha chega em casa e Hoyt diz que teve um persentimento que perderia ela e diz que não suportaria isso,Jéssica diz que não quer mais morar com ele,e termina o namoro,Hoyt se senta no chão e começa a chorar,Jéssica fica enfurecida e choca a cabeça dele contra um viga,se ele morreu ainda não sei,mas é bem provavel,depois ela encontra Jaison,e acorda.
Quando Jéssica chega realmente em casa ela conversa com Hoyt e diz que acha um erro os dois morarem juntos,diz que ela tem outro e a xinga muito,ele diz que ela não merece ele,e que ele não merece alguem que sera virgem para sempre.Ele praticamente a enxota de casa.
Jéssica vai ate Jaison,e ele diz que isso é errado porque ele e Hoyt são amigos desde criança,
Os lobisomens decidem ficar fora da guerra entra vampiros e bruxas.
A policia começa a investigar a morte de uma vampira,sim só morreu uma vampira com todo aquele feitiço.Bill da entrevista a tv.Em seguida Bill liga para Bruxa,os dois combinam de se encontrar.
Sookie deixa Eric beber de seu sangue porque ele está muito fraco,e ela em seguida também bebe dele,os dois começam a ter alucinações.
Depois Sookie e Eric vão ate Bill para ajuda-lo com a bruxa.
A mulher negra fantasma aparece de novo,e canta para o bebe da Arlene,La Fayette a vê de novo.Ele sonha com ela,ele descobre que a boneca foi comprada pela negra para seu bebe no dia em que ele morreu,ele entra nele,tipo abduzindo seu corpo.Ele vai ate a casa de Andy e pega o bebe de Arlene.
Bill encontra a Bruxa no cemitério,então Eric estranhamente arranca a coluna de uma das feiticeiras,sera que ele tem as memorias de volta?.Pam ataca Tara mas Bill a proibi de a machucar nem hoje nem nunca.
Sookie leva um tiro,Alcide a salva e a namorada dele vê.E a bruxa tem Eric como escravo agora.
Bom segunda que vem saberemos mais.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário