quarta-feira, 14 de setembro de 2011

3ª temporada de moda desafio das Divas

Bom hoje foi ao ar o primeiro episodio da competição da 3ª temporada de moda capricho,os participantes tinham que montar um look para divas,neste caso três cantoras:Avril Lavigne,Rihanna e Katy Perry,bem difícil ainda mais vendo que elas tem estilos completamente diferentes.
Como sempre o programa convida pessoas para falarem do tema do dia neste caso foram a Monique a ganhadora da primeira temporada de moda,Vic Hollo estudante de moda que faz parte da galera capricho e Manu Gavassi a cantora.
Após um sorteio os participantes foram divididos em equipes.
Avril Lavigne 1- Grupo da Isa: Ellen, Giovanna, Nath Rolim e Mariana
Rihanna 2- Grupo do Paulo: Alice, Gabi, Danielli e Nath G
Katy Perry 3- Grupo do Léo: Luís, Ananda e Daniel
Os candidatos tem que produzir 1 look inspirado na sua diva,eles começam a montar os looks e como sempre nessas horas começam a ter incertezas e desconfianças ate um pouco de conflito.
Juradas.
Looks Avril,Rihanna e Katy Perry.
Segundo os Jurados:
Avril:Gostaram porém acharam que falta um ponto de luz,não gostaram da bota e que faltou algo colorido,mas o look é bem usável,que é a proposta afinal.

Rihanna:Gostaram viram muito a Rihanna no Look,porém as peças não conversaram,acharam o look não usável,gostaram da bolsa e não gostaram da barriga de fora.

Katy Perry: não viram a Katy Perry no look,acharam que a leitora consegue fazer o look sozinha o que é muito ruim para o grupo.

O Vencedor foi o Look da Avril.
Foram para repescagem como pior grupo o da Katy Perry:Luís,Ananda,Daniel e Léo.Cada um tem que fazer um look para Katy Perry.
Segundo os Jurados:
Luís:o jeito como as peças foram colocadas ficou estranho,talvez dobrar a barra do short,mostrar a barriga,muito exagero.

Ananda:Falto o sexy da Katy perry,faltou ousadia,cores muito apagadas para a Katy.

Daniel: Ótima cartela de cores,sapato ótimo,falto ousadia.

Léo:Cartela de cores boa,falto algo na cabeça.
Luís fez uma gafe horrível,disse que o look dele não seria o que ele faria com tempo e pediu desculpa,nunca façam isso,não se deve pedir desculpa e dizer que não faria algo que você acabou fazendo,é fora do contexto de qualquer profissional.
Se deve admitir o erro,porém não se deve dizer que não gostou do que fez,que achou feio horrível,isso mostra que em pressão a pessoa faz de qualquer jeito.
Luís foi o primeiro eliminado.
Ainda vai sair o Editorial deste episodio com estes looks quando sair vou postar certo?.
Até quarta que vem.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário