segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Halloweens Passados

Que eu adoro o Halloween não deve ser novidade para ninguém que lé este blog,este ano ainda não me decidi oque vou ser,mas enquanto isso vou mostrar o que eu já fui.Anjo foi simples meu primo tinha asinhas de anjo que ele usou em uma apresentação do colégio,como ele não usava mais me deu.
Um simples vestido anos 50 e uma cartola já formam um look para este dia.
Esse foi mais complexo,Alice,eu e uma costureira fizemos.
 
 Chapeleira,um simples vestido de festa com uma cartola daquelas bem fajutas mesmo,dai coloquei uma  fivela rosa na cartola com uma florzinha.
 Outra versão do Chapeleiro,A cartola eu fiz com a ajuda de uma amiga,a camisa eu comprei na Hering lisa e fiz essa estampa a mão,uma saia de tule e meia calça.
Ano passado fui enfermeira Zumbi,tudo se resumi a uma camisa branca,uma saia de prega branca que eu fiz,meia calça velha rasgada,o chapéu eu comprei e incrementei,o resto é só sangue artificial comprado em loja de fantasias.PS:o sangue sai quando lava a roupa,da pele é só lavar bem. 
Editorial do Senai,Lobo,eu fiz a touca de Lobo,o casaco de pelos é da minha mãe,um cinto grosso de uma amiga minha,o short e a blusa são minhas.e sangue artificial na boca.sim tem gosto ruim.
Isso é para vocês verem como não precisa de muito para ter uma fantasia legal.e isso tudo sem gastar muito.afinal um aluguel está 50 reais para mais,não gastei 50 nem na fantasia da Alice.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário