domingo, 11 de setembro de 2011

Hoje eu vi "Planeta dos Macacos"

Will  é um jovem cientista que está tentando descobrir a cura para a Alzheimer,doença da memoria que o pai dele tem,eles fazem teste em macacos porque afinal o macaco é o animal com aspectos mais próximos dos humanos do que os outros animais,porém mesmo assim uma droga não tem o mesmo efeito nos macacos e nos humanos.
Will tira Cesar ainda bebe do laboratório,logo após a mãe dele ser sacrificada por atacar pessoas no prédio.O macaco herda o genes da mãe com inteligencia,em pouco tempo de vida ele se comunica por sinais,jogo xadrez entre outras coisas.
Will começa a testar o medicamento em seu pai durante 5 anos ele teve uma grande melhoria,porém depois deste tempo a doença voltou muito mais forte fazendo ele morrer.Cesar ataca um homem na rua e acaba sendo levado para um abrigo de macacos,lá ele fica revoltado com os humanos e começa a planejar uma revolução contra eles,o medicamento e os testes em animais.
Ele consegue fugir do abrigo e rouba a formula e da para todos os outros macacos fazendo todos eles inteligentes.
Achei o filme muito bom,a historia é ótima,os efeitos especiais são realmente bons também,cenas incríveis,o final ficou muito sem sentido,mas acredito que vá ter uma sequencia,devido o vírus se espalhar entre os humanos no fim do filme.
Entre relação a o filme de 2001 é bem melhor,mas também em 10 anos o cinema evoluiu muito,são historias totalmente diferentes,eu espero particularmente que este tenha continuação porque enredo para 2ª parte tem.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário