quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Hoje eu vi "Premonição 5"

Trailer arrepiante de Premonição 5
Como sempre os filmes da serie Premonição passam nos primeiro minutos os personagens e suas características logo de inicio,em seguida agente começa a perceber que um deles vai ser o grande sortudo que vai prever tudo, no caso o rapaz da foto acima,então ele começa a notar determinados objetos antes do acidente acontecer como sempre acontece em todos os filmes,e ai o radio da interferência coisa que apareceu nestes filmes no 3º volume e desde então acontece pelo menos uma vez por filme.
O primeiro acidente que é o principal do filme onde eles consegue escapar graças a previsão e onde começa toda historia acontece em uma ponte que começa a desmoronar.Que já começa com umas mortes bem improváveis,uma garota cai da ponte e morre enfincada em um mastro de um barco passando em baixo da ponte,algo potencialmente muitooo difícil de se acontecer.Então acontece mais mortes que dai eu diria bem possíveis com certeza,e em seguida mais uma estranha uma das cordas da ponte chicotei uma cara fazendo ele sumir em sangue,am????
Logo em seguida eles vão ao enterro dos que morreram na ponte.
O diferente deste filme é que a namorada de Sam o personagem principal,a Molly não morre na premonição,sera que ela consegue escapar no fim então?
A primeira morte real do filme é um tanto sem noção,uma ginasta esta na barra fazendo seus movimentos quando der repente aquele pó que elas botam nas mãos cai na frente do ventilador fazendo ela não consegui ver então ela cai na barra com as pernas grudadas nas costas ,what?que escreve estes filmes?
A segunda foi ainda mais estranha,um gordinho vai a uma casa de massagens,e um pequeno incêndio começa devido a uma vela,ele ate consegue fugir do incêndio porém um Buda enorme cai e esmaga a cabeça dele,por favor?que isso gente?os americanos curtem isso?
Este ator estava no segundo filme da serie,neste ele é legista e aparece em todas as mortes,qual sera o segredo dele?
A terceira vitima estava fazendo uma cirurgia a laser nos olhos,e algo deu errado furando o olho dela queimando a mão dela,em seguida ela consegue se levantar,porém escorrega e cai do 4 andar de um prédio,hsahsahusa fora da casinha esse filme ta muito fora,cade o 1 que me deu muito medo, e o 3 que  também foi ótimo.E eu nem vou falar que o olho dela rolou pela estrada e dava pra ver de longe que era falso.
Estranho que na sequencia morre um cara com um gancho de guincho na garganta que não tinha nada ave com o acidente da ponte,então porque ele morreu???
O chefe deles morre então com uma chave de fendas na cabeça que estava presa numa maquina,e parece que um pulou a morte,mas como todos sabemos ninguém escapa destes filmes,pelo menos ate hoje nunca ninguém escapou.
Peter tenta matar a Molly já que ela não ira morrer,porém Sam mata ele para protege-la,então ele acaba pulando a morte,e sobrevivem Sam e Molly,mas ai vem parte legal.Eu admito não ter gostado do filme mais pra mim valeu apena assistir pelo final,no fim eles estão indo para França quando um passageiro chamado Alex tem uma visão (isso mesmo o Alex do primeiro filme)então eles morrem no acidente de avião de 2000 do primeiro filme.
E como que mata alguem no filme ganha o tempo dele de vida o amigo deles negro que sobrevive se da mau pois o Roy que foi no lugar dele tinha pouco tempo de vida devido ao coagulo de sangue na cabeça nisso acontece uma explosão e ele morre.
Realmente o fim salvou este filme,o 4 continua sendo o pior na minha opinião.
pra mim do melhor ao pior :
1º-O melhor filme de todos pra mim obviamente é o primeiro.
2º-o terceiro filme com a historia da montanha russa 
3º-este quinto filme,tirando umas mortes tolas a historia é boa,principalmente o fim.
4º-o segundo filme,não foi aquilo tudo.
5º-o quarto,sem noção ficção extrema demais.
beijos

beijos




Um comentário: