quarta-feira, 26 de outubro de 2011

5 dias para o Halloween "Vampiros"

Antigamente os Vampiros eram seres estranhos que de alguma forma misteriosa chamavam a atenção das pessoas,e assim eles levavam elas para o cilada onde eles atacavam.
Os de hoje em dia nem precisam disso,os vampiros do século são jovens e bem bonitos como Stefan Salvatore de "vampire diaries" O bom moço que agora não é mais tão bom assim.
O irmão de Stefan,Damon Salvatore tem uma historia um pouco diferente,ele era mau mas o amor fez ele ficar do bem novamente,e aposto que todo mundo que vê a serie Vampire Diaries torce para ele ficar com Elena.
Edward Cullen é um dos vampiros favoritinhos das garotas,com seu amor romântico antiquado,aquele cara que muitas garotas ainda procuram.Eu acho ele um tanto tedioso sinceramente.
 
Eric Northman o Bad boy vampiresco,musculoso,malicioso e muito pouco sutil,tira suspiros de muitas garotas por ai.Se o Edward é o bom moço que as meninas sonham Eric é o mau que deixa elas no delírio.
Bill Compton outro bonzinho,porém um tanto ambicioso e manipulador.Um politico nato.
Tom Cruz também já representou um vampiro nos anos 90,ele era cruel e só pensava em sangue de belas mulheres e dinheiro.Junto a ele avia também Brad Pitt que era um vampiro sensível que não gostava de beber humanos.
Não podemos deixar o Drácula fora disso não é?ele afinal diz a lenda foi o primeiro vampiro da historia então graças a ele temos todos os outros.
Lembrando que se eles não se comportarem a Buffy pega eles.
amanha na contagem regressiva teremos os Lobisomens 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário