sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Anti-bullying propagandas

 
Pais que ficarem sabendo que seus filhos sofrem com isso acompanhem ele ate a escola,ida e volta,por favor,peçam para os professores darem uma atenção especial a este aluno durante as aulas e no intervalo,e também para os causadores destes problemas.
Bullying muita gente já sofreu e muita gente já praticou essa violência que pode ser física ou mental.
Eu já sofri bullying quando ia na escola,afinal eu era bem gordinha,hoje ainda sou mas sou mais normal do que na época,é uma situação muito complicada para quem sofre,porque a pessoa não fez nada de errado e é punida por ser diferente fisicamente ou por ser muito inteligente.
Muitas pessoas que passam por isso pensam no suicídio ou ate em matar a pessoa que faz isso,como já aconteceu em alguns lugares já.
Só o que podemos fazer é tenta evitar isso,dar a melhor educação as crianças, mostrando que isso é uma coisa horrível,quem sofre deve contar aos pais ou professores,não deve ter medo  afinal é isso que eles querem que você sinta.No fim os perdedores são eles por precisarem disso.
Diga não ao bullying seja ele verbal,físico,virtual de qualquer forma.
Se você pratica bullying contra gordos,magros,albinos,negros,gays ou qualquer diferença,você é um retardado porque você não admite nada de diferente,ou seja você é o maior idiota da face da terra.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário