segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Minhas bandas de rock favoritas

KISS
6217635445_ce20464c14_z_large
Acredite se quiser mas a minha paixão pelo rock aconteceu lá pelos meus 4 anos,uma das primeiras bandas que me encantei foi a KISS,ao e vez de xuxa,eliane e compania meu desejo absoluto na época era ter o cd do KISS.

Green Day
Tumblr_ls324urqui1qifhjio1_500_large
Logo em seguida o Green Day começou a aparecer no meio das minhas músicas,admito que sempre curti um pouco das músicas deles,porém o American Idiot foi o que levou a me apaixonar pela banda com letras revoltas com a politica corrupta,guerras entre outras coisas.Ate hoje curto muito o som deles e tenho os cds que faço questão de comprar original.

System of a Down
 System_of_a_down_2011_large
Ainda com letras de revolta a sociedade o System me conquistou,pra mim é uma das bandas com um rock de estrema qualidade,muito dificil pra mim não gostar de alguma música deles,hoje em dia posso dizer que escuto bem mais porque aos meus 12 anos minha mãe dizia ter dor de cabeça só pensar que eu botaria qualquer música deles.

Blink 182
Tumblr_lry7dxjmsw1qamyhno1_500_large
Acho que o Blink fez parte da trilha sonora de todo adolescente roqueiro.Agora eles voltaram espero que eles continuem,afinal é muito legal o rock zuado que eles fazem.

Red hot Chili Peppers
16828_large
Red Hot é uma banda que eu cresci ouvindo,é um rock diferente,não tem nada parecido com eles,é um rock debochado porém são músicas pra você curtir o dia,aproveitar cada minuto.Confesso que não curti a mudança de guitarrista,mas continuarei curtindo o som deles nesta nova fase eu acredito.
Esse show foi lendário.

beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário