sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Hoje eu vi "Dois coelhos"

O filme conta a historia de Edgar um rapaz viciado em jogos e coisas tecnológicas que passou um tempo em Miami e voltou pro Brasil .Bom não tem mais muito que eu contar do filme sem estragar pra quem vai ver então não vou contar mais.
 
Eu adorei o filme ele mostra um grande avanço dos filmes brasileiros e quesitos de efeitos especiais e filmagem.O filme tem um desenrolar de historia bem diferente você começa a ver o filme e fica meio confuso mas no decorrer ele vai te descifrando os enigmas do filme trazendo assim um final espetacular.
Unica coisa que eu critico um pouco é o uso exagerado de palavrões durante o filme todo quem vê pensa que brasileiro só tem merda na boca ,mas tirando isso o filme é muito bom e eu indico pra quem gosta do gênero drama com ação .Espero que os filmes do Brasil comecem a vir com essa qualidade. 
A classificação do filme é 16 anos.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário