sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Comunicado:Dúvidas dos leitores

Oi gente só quero avisar que ando tendo problemas para comentar tanto no meu blog como nos dos outros  ,então pra meninas que deixam blogs pra mim visitar nos comentários só aviso que eu sempre olho ok só infelizmente não consigo comentar mas fico grata por deixarem para mim poder visitar adoro ver os blogs do pessoal que vê o meu. ok?
Outra noticia rápida uma visitante do mundo azul dona do blog magrinhablogideias pegou essa imagem da postagem que eu fiz das ilustrações da Amy Winehouse e fez esse quadro super legal com a imagem ,notem que ela colocou aviamentos para incrementar ficou muito legal hein.Visitem o blog dela que lá tem mais muitas ideias super legais e criativas para se fazer em casa.
Tumblr_lxbsdgzmpr1qdwywno1_500_large
Dúvida do poste sobre tendência em brincos:
A piki me perguntou onde haverá brincos deste tipo ,bom como todos sabemos quando as coisas viram tendência no inicio se torna muito difícil de se achar em lojas ,então agente tem duas opções ou agente espera chegar nas lojas ou arranja um modo de fazer ou que alguém faça para nós.Então respondendo a pergunta não sei onde terá para vender você vai ter que procurar em muitas lojas as vezes onde menos esperamos que ira ter agente encontra.Boa sorte.
  
Dúvida sobre o poste do óculos da hello kitty:
Bom a Avaaa me perguntou onde tem para comprar ,bom esse óculos foi feito artesanalmente com biscuit ,muitos fãs da hello fizeram esse modelo de óculos ,este da imagem eu peguei do blog da Justlia.
Então não tem para comprar você pode pegar um óculos e tentar pedir para alguém que saiba mexer com biscuit ou outro modelo de massa para fazer um para você.Boa sorte.
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário