segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Famosas e suas roupas no Grammy Awards 2012

O Grammy foi ontem a noite então agora veremos os looks das famosas.
Katy Perry usou um azul claro da Elie Saab Couture para combinar com seu cabelo ,achei muito bonito este vestido longo com calda.
Fergie me assustou aparecendo com um laranja longo do Jean Paul Gaultier praticamente transparente ,não gostei muito talvez se ela solta-se o cabelo seila.
Rihanna agora loira foi com um pretinho básico mas arranjou mesmo assim com seu longo com um recoste na frente e um grande decote ,notem a bolsa dourada ,vestido do Giorgio Armani.
Achei o vestido da Taylor Swift um dos melhores da noite ,longo com calda e cheio de detalhe incríveis ,vestido do Zuhair Murad.
Carrie Underwood usou um Gomez-Garcia.
Faz bastante tempo que Paris Hilton não canta mas mesmo assim ela deu o ar de sua graça usando um belo Basil Soda branco é um belo vestido ,ficou linda.
Kelly Osbourne usou um brinhoso com modelagem grega do Tony Ward ficou muito bonita.
Adele gosta de looks pretos mais realmente eles ficam bem nela,vestido do Giorgio Armani.
Sinceramente o único look da Nick Minaj que eu gostei ate hoje foi o do Victoria Secrets 2011 e neste caso minha opinião permanece ,vestido da Versace mas mesmo assim ficou estranho.
Jessie J estava linda usando esse vestido toda platinado do Julien Macdonald.
Gente que mulher mais linda essa Kate Beckinsale realmente não tem como ela ficar feia.Não descobri quem fez o vestido.
Alicia Keys foi simples porém o penteado e o colar dourado deixou o looks bem estiloso.
Adorei o vestido da Malin Akerman da Cushine Et Ochs.
A esposa do vocalista do Kings of the leon Lily Aldridge foi com um flora bem esvoaçante ,não sou chegada a florais mas curte este vestido.
Gente o que é esse vestido da Anne V a namorada do vocalista do Marron 5?ele não é feio mas essa parna totalmente amostra até a virilha me deixou chocada.
Cyndi Lauper como sempre muito estilosa usando um Jean Paul Gaultier.
Actress Gwyneth Paltrow arrives at the 54th Annual GRAMMY Awards held at Staples Center on February 12, 2012 in Los Angeles, California.
Gwyneth Paltrow .
Singer Lady Gaga attends the 54th Annual GRAMMY Awards held at Staples Center on February 12, 2012 in Los Angeles, California.
Lady Gaga com seu look conceitual de sempre.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário