domingo, 1 de abril de 2012

Caixa artística


Bom essa caixa eu tive que fazer para a aula de Arte e Cultura onde me inspirei junto com a minha dupla do trabalho a Carla nas obras de Nestor Jr.
Para quem não conhece o Nestor Jr é um artista Catarinense.Por aqui o trabalho dele é muito reconhecido principalmente na faculdade que eu estudo pois foi lá que ele se formou.Os desenhos dele são marcados principalmente pelos cabelos esvoaçantes e pelo apelo erótico.Quem quiser ver mais obras dele e conhecer mais sobre o trabalho dele é só acessar este flickr http://www.flickr.com/photos/nestorjr/
Conheci o Nestor e as obras dele em 2010 quando na verdade meu objetivo era conhecer a Vanessa Neuber que é outras artista local que faz camisas incríveis.A Vanessa e o Nestor divididão um atelier aqui no centro de Blumenau. 
Na faculdade que eu estudo tem essa obra em uma escadaria feita por ele.
Bom a partir da escolha deste artista escolhemos duas obras que são:
Barcos
e Sem título.
Então através dessas obras nos inspiramos para a elaboração da caixa por fora usamos a obra barcos e dentro a "sem título" não tirei fotos de dentro da caixa mais dentro ela tem várias flores artificiais e vários recortes de um catálogo de lingerie e por fora ela é inspirada no fundo do mar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário