sábado, 12 de maio de 2012

Melody 10 anos

a Melody minha cachorrinha :)
<BR> 
<BR>bj pra quem comenta =* - Fotolog
10 anos de uma amizade sobrenatural ,ganhei a Melody numa época da minha vida em que eu andava muito triste o que era estranho para uma criança de 10 anos ,minha vizinha pegou ela numa agropecuária perto da minha casa ,ela estava para adoção e quando vi aquele pequeno bichinho morrendo de frio foi amor a primeira vista.Melody era tão pequena que tive que ficar de olho para ele não se enfiar em baixo da geladeira ou atrás de algum móvel da casa ,ela não chorou no primeiro dia aqui em casa e nem em nenhum outro ,ela nunca mordeu uma pessoa e os conhecidos ela sempre recebe aos choros.
Nesses 10 anos percebi que a amizade por cachorro pode ser muito melhor do que a amizade de qualquer pessoa no mundo ,porque eles sabem uma coisa que nós humanos não sabemos "Amar incondicionalmente".
Então Parabéns Melody.

Melody mey amorzinho mais fofo 
<BR>dia altossss massa
<BR>eu e a Pri andamo no colegio com nariz de palhaço
<BR>sasuausha fizemo festinha sem motivo uhasuhshauhs mo doido 
<BR>São coisas simples assim q marcam os dias com os meus amigos 
<BR>amos todos sem noção sem vcs minha vida não teria menor graça 
<BR>so a pessoa mais sortuda do mundo por te vcs ^^
<BR>
<BR>bj pra:
<BR>Lelo ;@@ 
<BR>Lelo ;* (nunca mais te abando juro)
<BR>Dudi =* (tmbm te amo ta rsrs)
<BR>Kau =* (vlw pelo narizinho de palhaço)
<BR>Pri =* (amiga de mico)
<BR>Dai =*
<BR>Beta =* (tira foto com ela é td pq ela é linda)
<BR>Tainara =*
<BR>Monique =*
<BR>Arman =*
<BR>Aruan =*
<BR>Multey =*
<BR>e pra quem comenta =* - Fotolog
2007

meu bebe xP - te amo Paulo
<BR>bj pra quem comenta =* - Fotolog
2008

foto da epoca da copa - tu puta da vida com meus pais ¬¬
tenho 18 anos nunca vo em festas nem nada e so pq hoje fiquei ate as 22:20 na casa do meu namorado levei esporro ve se pode ¬¬ fock
beijos - Fotolog
2010

melody de novo - Fotolog
2011

meu bebe - Fotolog
2011

meu amorzinho - Fotolog
2011

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário