domingo, 17 de junho de 2012

Produtores pensando em remake de Crepúsculo???

Poise quando lê essa noticia hoje nos sites de cinema fiquei perturbada o executivo da Lionsgate disse que se a escritora da saga Stephenie Meyer liberar eles pretendem fazer uma continuação para a saga ,mesmo depois do lançamento de Amanhecer parte 2 ,que é o ultimo filme da série.Como se isso já não fosse estranho o suficiente eles falaram até em fazer um remake da saga o que é ridículo ,por mais que eu não seja tão fã de Crepúsculo acredito que a ideia de um remake seja estranha pois franquias de sucesso não precisam disso ,imaginem um remake de Star wars?ou de Harry Potter ?
Sera que essa ideia veio por causa do rebote do Homem arranha que está prometendo grande bilheteria?Imagine seus filmes e sagas preferidas com outros atores ,imagine Twilight com outra Bela ,outro Edward ou Jacob ,acho fora de cogitação.
Não sei se os fãs gostaram da ideia mas acredito que muitos não.
beijos  

3 comentários:

  1. Eu ia pirar!!!
    Mas acho que ia perder a graça...
    Beijos

    http://tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
  2. Edward , Bella , Jacob.. se encaixaram MAGICALMENTE no papel , e serão ETERNIZADOS como os próprios , um remake faria com que a mágica de crepúsculo se apagasse.. pelo menos eu quando assisto crepúsculo , sinto todo um clima diferente e mágico que nunca senti em nenhum filme , e lendo os livros hoje eu só imagino a cara deles , outros no papel seria deprimente e floparia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo Edu seria estranho tirar a imagem que agente tem de que eles são os personagens ,não sei da onde eles acham que isso vai lucrar do mesmo jeito.

    ResponderExcluir