domingo, 16 de dezembro de 2012

O melhores de 2012 :minha opinião

Bom aqui estão os meus favoritos de 2012.O meu filme favorito do ano com certeza foi o Batman o cavaleiro ressurge ,ele me surpreendeu em vários aspectos ,o enredo da historia é bom tanto como continua a historia a partir do filme anterior ,o fim é muito bom ,o filme te engana e depois te surpreende ,resumindo da arrepios na pessoa.
Não jogo muito ,mas dos jogos que joguei esse ano o Batman arkham city foi o meu favorito ,porém esse quesito eu pequei porque não joguei muito esse ano.
A melhor série é Walking Dead ,eu vejo várias séries americanas porem assim que começou a 3ª temporada de Walking Dead eu larguei todas as outras que eu assistia pra ver ,agora estou retomando a velas mas não aguento de ansiedade para saber como continua em fevereiro.
Tim Walker continua sendo o meu fotografo favorito ,esse ano ele fez várias campanhas e produções que me conquistaram.
No quesito música me viciei na dupla Sul-africana Die Antwood ,não estou levando em consideração a polemica deles com a Lady Gaga mas acabando foi assim que conheci as músicas deles.
Meu canal favorito do Youtube é o Omelete tv ,vejo todas as sextas a noite sem falta.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário