segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Hoje eu vi "O massacre da Serra Elétrica 3D"

O filme começa continuando a versão de 1974 ,que foi a primeira versão filmada. Revoltados com a família do assassino os moradores da redondeza botam fogo na casa matando a maioria das pessoas lá dentro ,porém uma mulher com um bebé escapa ,mas ela é encontrada seu bebé é levado e ela acaba morrendo.Durante essas cenas iniciais aparecem fotos que da a entender que é um fato verídico mas em nenhum momento o filme menciona isso então fica na dúvida mesmo.
  
Em seguida Heather viaja com seus amigos para conhecer a casa que ela ganhou de herança de um primo ,ou seja Heather é o bebé.
No caminho eles dão carona a um rapaz (não diga?),outra coisa eles vão de Van para o Texas (isso soa familiar?), 3 rapazes e 2 garotas (sério?).
Então eles chega a casa e descobrem que lá ainda há um hospede.
Eu esperava bem mais deste filme ele é muito repetitivo comparando com os outros da série massacre da serra elétrica.A quantidade de pessoas o carro é o mesmo ,como sempre morre um dos rapazes e o outro rapaz é morto na frente de uma das meninas ,coisa que acontece também nós outros.Podiam ter mudado pelo menos a base da historia não é mesmo.
Desta vez a protagonista chega na policia no meio do filme mas como os policiais de filme são burros mandam somente um pra revistar a casa e ele acaba morto.
Bom Leatherface acaba percebendo por uma marca de nascença que a Heather é na verdade prima dele.Então os dois se juntam para matar os mesmo homens que botaram fogo na casa deles a anos.Isso achei duvidoso pois não me juntaria a um psicopata nem se fosse meu parente ,por mais que as pessoas tenham avacalhado com ele ,ele não deixa de ser um doido que mata todo mundo que vê.Achei meio imitando o Halloween com essas conexões familiares ,porem a Lauren Strode é inteligente e não se une ao malvado nesse caso.
Bom achei o filme fraco ,não da medo a historia é a base dos outros um pouco alterada pros tempos atuais e é um filme totalmente desnecessário.Afinal  quando você torna um matador menos mau do que os outros pensavam você acaba mantando uma lenda e assim qualquer remake que posso ser considerado bom futuramente.
beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário