quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Hoje eu vi "Silent Hill Revelação"

Heather que na verdade é a Sharon mora com seu pai ,porém eles vivem mudando porque as pessoas de Silent Hill acreditam que Alessa só morrera se Sharon morrer também porque afinal ela é uma parte de Alessa.
Porém um dia após chegar da escola encontra um recado dizendo que seu pai foi levado para Silent Hill e que é para ela ir atrás dele.Então ela e o um colega de classe Vincent vão até lá para resgatar o pai dela.
Bom! gostei muito que eles conseguiram todos os atores do primeiro filme mesmo tendo passado muito tempo ,tirando a menina obviamente porque ela cresceu então não conseguiria fazer Alessa de novo porque ela não cresce no filme.Também continuaram usando cenas do primeiro filme ,tem filmes que tenta refilma-las e nunca fica bom.
Me surpreendi com a presença de Malcolm McDowell (laranja mecânica),como sempre consegue fazer muito bem um louco.
Achei esse filme mais assustador que o primeiro ,igual ao jogo ele tem muitas cenas onde é muito escuro e só uma lanterna iluminando pouco mostra o que há ao redor.
Nesse filme as trevas duram mais tempo ,no outro elas iam e vinham.Como sempre as criaturas de Silent Hill são assustadoras ,mas as enfermeiras continuam sendo as piores na minha opinião.
O final não vou contar mas quando você pensa que ele é meio bobo acontece uma coisa que da a entender que terá continuação.
Enfim gostei ,uma continuação bem merecida.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário