domingo, 24 de fevereiro de 2013

Oscar 2013 Melhores momentos

Kristen Stewart no tapete vermelho com um vestido maravilhoso e muletas.

Actor Joseph Gordon-Levitt, host Seth MacFarlane and actor Daniel Radcliffe dance onstage during the Oscars held at the Dolby Theatre on February 24, 2013 in Hollywood, California.
Dancinhas na abertura.


Fiquei muito feliz por Christoph Waltz ter ganhado o Oscar de melhor ator Coadjuvante.Muito merecido e era uma das minhas apostas da noite.


Outra aposta minha era o curta de animação Paperman ,estava torcendo muito para ele ,é super lindo tem uma trilha musical incrível e tem um visual bem retro.

Co-directors Brenda Chapman and Mark Andrews accept the Best Animated Feature Film award for "Brave" onstage during the Oscars held at the Dolby Theatre on February 24, 2013 in Hollywood, California.
Eu estava torcendo muito por ParaNorman mas quem levou o Oscar de melhor animação foi Valente a animação da Pixar e Mark Andrews foi receber o Oscar de Kilt como homenagem ao filme,lembra que eu estava mesmo falando esses dias de Homens de saia.


As Aventuras de Pi levou melhor fotografia e melhor,efeitos especiais,melhor trilha sonora original e melhor diretor.


Anna Karenina levou o de melhor Figurino ,eu já esperava.


Ted apresentando um prêmio.

Empate no Oscar "UAU!!!"
Oscar de melhor editagem de som :

"Skyfall" e "A hora mais escura".


UHUULLLL!!!Jennifer Lawrence melhor atriz!!!!e caiu nos degraus do palco ainda.


Argo ganho o Oscar de melhor filme torci muito acho que foi muito merecido.Ganhou também melhor roteiro adaptado.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário