terça-feira, 5 de março de 2013

Momento vergonha

esse trecho q eu vo bota ai embaixo é a tradução de uma musica da Avril <BR> <BR>Não sou nenhum anjo, com certeza <BR>Só por favor me diga porque isso está acontecendo comigo? <BR>Eu realmente te amo e não há limites pra isso, de jeito nenhum <BR>Ela não te ama, ela está te usando pra aparecer pros amigos <BR>Mas baby, eu não sou assim <BR> - Fotolog
Poise ,tirei a ideia do blog da minha amiga Giovana ,porém a proposta dela era um pouco diferente ,nesse caso vou postar umas fotos muito velhas minhas ,exemplo a foto de cima vai fazer 7 anos que foi tirada ,isso mesmo eu tinha 14 anos ,nessa fase percebam que eu pintava pouco os meus olhos porque na época minha mãe não deixava e só nesse ano ela me deixou começar a usar preto.
haa,que loca! :D <BR>HASJAHSJKAS. <BR> <BR>Párabens pra /tefy__zinha que ta de niver hoje ;) <BR> <BR>Upload caption; <A HREF="http://a_ana_a" TARGET=_top>http://a_ana_a</A> (Y) - Fotolog
OMG!!!  nossa senhora, quando você começa pensar que hoje em dia você é feia você vê fotos assim e pensa ,"pelo menos melhorou né"
Fresno <BR>Alguém Que Te Faz Sorrir <BR> <BR> <BR>Eu nunca consegui saber diferenciar <BR>Não querer com não mais sentir <BR>Não merecer com não mais amar <BR> <BR>E hoje eu estou aqui <BR>Sem ter lugar pra ficar <BR>Escrevendo canções pra que <BR>Você possa escutar <BR>Com outro alguém do seu lado <BR> <BR>Alguém que te faz sorrir <BR>Alguém que vai te abraçar <BR>Quando a escuridão cair <BR>Te impedindo de me enxergar <BR>E eu que hoje estou aqui <BR>E pra sempre vou ficar <BR>Segundos antes de dormir <BR>De mim você vai lembrar <BR> <BR>Tente me ouvir <BR>Tente me ver <BR> <BR>Um outro alguém (eu vou mudar) <BR>Eu juro que eu vou ser! <BR> <BR>Alguém que te faz sorrir <BR>Alguém que vai te abraçar <BR>Quando a escuridão cair <BR>Quando você precisar <BR>De alguém que não vai mentir <BR>Que não quer te magoar <BR>Segundos antes de dormir <BR>De mim você vai lembrar <BR> <BR> <BR> <BR>bj pra quem comenta :) <BR>=* - Fotolog
Eu tinha dias punks e outros em que eu usava batinhas ,bem fora!
foto de sexta antes de i pro shoping xP <BR>bjs de hoje vai pra: <BR>Lipe =* <BR>Vini =* <BR>Keki =* <BR>Mila =* <BR>Victor =* <BR>Carol =* <BR>e pra quem comenta =* - Fotolog
ontem não postei meu pc estrago de nv mais como sempre a super Lari concerto sozinha sauhasusauhsa xP <BR>tava meio pra baxo hoje mais ja to melhor xP <BR>gosto dessa minha foto ^^ <BR>bj pra: <BR>Leo =* <BR>Yuri =* (veio visita nois hoje eee) <BR>Dieguinho =* <BR>Pri =* <BR>Kau =* <BR>Dai =* <BR>Dudi =* (tu me irrita mais eu te amo uhashhsua) <BR>Kebi =* <BR>Aruan =* <BR>Mutley =* <BR>Marcelo =* <BR>e pra quem comenta =* - Fotolog
Sob seu feitiço de nv <BR>Eu não consigo dizer não pra vc <BR>Cravou meu coração e ele está sangrando na sua mão <BR>Eu não consigo dizer não pra vc <BR>Não deveria ter deixado vc me torturar tão docemente <BR>Agora não consigo acordar desse sonho <BR>Não consigo respirar mas eu me sinto <BR>Boa o bastante <BR>Me sinto boa o bastante pra vc <BR>Tome um gole da doce decadência <BR>Eu não consigo dizer não pra vc <BR>E eu me perdi completamente mas eu não ligo <BR>Eu não consigo dizer não pra vc <BR>Não deveria ter deixado vc me conquistar completamente <BR>Agora não consigo acordar deste sonho <BR>Não consigo acreditar q eu me sinto <BR>Boa o bastante <BR>Eu me sinto boa o bastante <BR>Faz um bom tempo mas eu me sinto boa <BR>E eu ainda estou esperando a chuva cair <BR>Derrame sua verdadeira vida em mim <BR>Pq não posso me prender a algo tão bom assim <BR>Eu sou boa o bastante <BR>Pra vc me amar também? <BR>Então cuidado com o q pede pra mim <BR>Pq não consigo dizer não <BR> <BR>bj pra : <BR>Lelo ;@@ <BR>Leo ;* <BR>Yuri =* <BR>Kau =* <BR>Pri =* <BR>Dai =* <BR>Dani =* <BR>Nicole =* <BR>Bruno =* <BR>Mutley =* <BR>Aruan =* <BR>Jéssica B =* <BR>e pra quem comenta =* <BR> <BR> <BR> <BR> - Fotolog
Tive uma fase Avril Lavigne na minha vida.
ta quase no Natal gente!!!! - Mãeeee eu quero uma mochila <BR>um diario novo <BR>um bichinho de pelucia <BR>o livro do harry potter <BR>suhauhsauhuuahsauha aquela mais pidixona xP <BR>aaaa Papai Noel quero q todos os meus amigos tenham um otimo natal um feliz ano novo xP pode se? <BR> <BR>bj pra: <BR>oz Paulinho eu te amoooo como nunca amei ninguem s2 <BR>Leo e Dieguinho boa praia em Balneario Camboriu =** <BR>Yuri =* <BR>Pagel =* <BR>Mutley =* <BR>Arman =* <BR>e pra quem comenta =* <BR> <BR> - Fotolog
Caramba!!!!(vergonhoso) ,depois que comecei a namorar tive uma fase fofa da vida hahaha ,era tudo muito bunitinho o que eu usava.Que terrível eu sei.
bj pra: <BR>Paulo te amoooooo amor ;@@@@@@@@@ &#9829; <BR>Yuri =* <BR>Juh =* <BR> <BR>parabéns pra: <BR>Bruno =* <BR>Leticia =* - Fotolog
Época do cabelo bem ondulado por causa da tinta.
&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829; - bj pra: <BR>Paulo te amooo muito meu amor ;@@@@@@ &#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829;&#9829; <BR>Maneco =* <BR>e pra quem comenta =* - Fotolog
Depois tive uma fase meia emo adimito.
adorei essa foto q eu fiz pra Cherry xP - Paulo te amo meu amor demais s2 - Fotolog
meio da semana ¬¬ chega finde chega - bom hoje nada demais so q agora o professor de Ddv mostro meu jornal do ano passado pra várias salas da escola agora de vez enquanto passa um e diz aaa eu vi teu jornal do ano passado ;$ na dança professora fica pegando no meu pé dai msm q eu erro tudo msm a seila essa semana num ta la aquelas coisas aaaa rasguei a mochila do Diego tadinho desculpa ai meu uhsuhsaua chega finde pra ve meu amor ;D beijos pra quem comenta =* - Fotolog
Fotolog
Parei de pintar o cabelo em 2009 e só ano passado saiu tudo.
sem tempinho ;) - Fotolog
sexta ihaaaaa ^^ - amanha de manha ainda tenho curso ate meio dia mais msm assim já vo começa a festejar o finde =D boa sexta beijos pra quem comentar =* - Fotolog
segunda de novo - esse finde nem deu pra postar aqui ;P minha formatura foi bem,conseguir fazer a homenagem de boa,e a espinha no meu nariz sumiu no dia xP amanha é meu ultimo dia em Blumenau esse ano pq quarta de manha vo pra meia praia ihulll e so volto dia 3 de janeiro ^^ bom é isso beijos pra quem comentar =* - Fotolog
eu estou morta de cansada - mais o importante é aproveitar minha ultima semana de féria ne,fui pra piscina de novo,pq com esse calor não tem como ficar em casa. bom por hoje é isso queria escrever mais,so q eu to muitooo cansada mesmo. beijos pra quem comentar =* - Fotolog
Sim!senhoras e senhores já usei mais vestido e saias na minha vida e não me orgulho dessa época ;P
ops!!! - desculpem so pude postar agora mais meu dia foi otimo ganhei um coração de chocolate do meu namorado e um livro super lindo da Alice no país das maravilhas inlustrado.e passei o dia com ele,então foi otimo. ate amanha então beijos pra quem comentar =* - Fotolog
cabo minhas fotos e agora? - poise tenho q parar pra tirar mais fotos pq as minhas acabaram ;S uhshuasa o finde foi otimooooo.amanha já começa minha aula de novo agora to no 2° semestre de moda =D acho q agora as coisas vão melhor. beijos e boa semana =* - Fotolog
Depois a uns 2 anos tive uma fase Grunge.
E então cheguei ao que sou agora que provavelmente deve ser vergonhoso daqui uns 5 anos novamente.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário