quarta-feira, 27 de março de 2013

Vamos falar de "Viagem maldita"

Viagem maldita é um filme de 2006 que na verdade é um remake de um filme de 1977.O primeiro filme é focado em uma família de 7 pessoas que está passando pelo deserto durante uma viagem ,eles param para abastecer os carros e o dono do posto diz que há um caminho mais rápido para seu destino ,eles seguem esse caminho e o carro no meio para de funcionar e então coisas estranhas começam a acontecer.
O filme trás a polemica dos testes de bombas nucleares no deserto ,onde uma pequena civilização é toda geneticamente modificada e desfigurada devido a radioatividade.Essa civilização cultiva um ódio imenso por pessoas normais ,quando as encontram matam os homens e usam as mulheres para reprodução já que a maioria deles são homens que trabalhavam em minas.
O filme tem uma série de cenas fortes ,tanto que o filme tem uma versão censurada e a sem cortes.
O segundo filme que é de 2007 é chamado de "O retorno dos malditos" tem a mesma base de historia porém se passa uns anos após o desaparecimento da família do primeiro.
Dessa vez um grupo de soldados é mandando até o local após o desaparecimento de alguns militares.
Acho o primeiro bem melhor em relação ao final ,os dois são muito bons mais o final do dois é meio sem nexo.
O terceiro filme ficou nas especulações nos últimos anos mas não saiu do roteiro.Bom agora que está faltando 3 anos para fazer 10 anos do ultimo remake quem sabe eles não fazem do inicio de novo?.
Bom! recomendo para pessoas de estomago forte.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário