terça-feira, 9 de julho de 2013

Skins 7ª temporada 2º episodio

Assisti hoje a parte final dos episódios da Effy que pra mim acabaram meio indefinidos ,coisas ficaram em aberto ,bom não posso falar porque não sei se vão finalizar ainda mas enfim.
Eu fiquei imaginando durante os dois episodios se ela pensaria ou falaria algo no Freddie mas lembrei que para ela ele simplesmente foi embora ,ela não sabe o que realmente aconteceu com ele ,pelo menos durante a série da de entender isso já que ele não é citado em momento nenhum.Mas enfim acho que só eu que esperei isso.
Segunda que vem começam os episódios da Cassie que vive procurando um sentindo para sua vida (ainda?) ,então alguém começa a persegui-la e tira fotos dela para postar na internet.
Bom aguardemos.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário