domingo, 8 de setembro de 2013

Iron Ladies -Roller Derby Blumenau

Bom! comecei a treinar Roller Derby a duas semanas no time Iron Ladies aqui de Blumenau então provavelmente vocês vão ver mais postagens sobre esse esporte por aqui.
Pra quem não conhece o esporte veja o vídeo abaixo que explica:
Enfim , passada fui no treino ver como era e ver se eu realmente ia gostar e acabei gostando bastante então já comprei as proteções e meu patins está chegando ,porque tive que comprar pela internet.
Nesse fim de semana fui no treino de novo mas tive que usar um roller emprestado porque meu patins ainda não chegou.Então em breve conto mais coisas sobre isso.

Em baixo um vídeo do treino desse fim de semana ,pessoal curtindo o feriado e agente treinando:


beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário