sábado, 16 de novembro de 2013

Hoje eu vi "Jogos Vorazes - Em chamas"

Quando Katniss pensam que o seu pesadelo dos Jogos Vorazes acabou ela se vê presa a uma falsa realidade criada pela Capital para que ela não cause rebelião entre os distritos.Vendo que mesmo assim a situação não foi controlada a Capital decidi fazer um novo Jogos Vorazes onde os tributos vão ser sorteados entre todos os vencedores dar edições anteriores.
Gostei muito do filme, a adaptação do livro para as telas fico bem feita, obviamente tiraram algumas partes mas nada que fossem muito importante.O filme é uma sequencia de acontecimentos e quando as pessoas acham que está só começando ele acaba meio que sem sentido, então para os que  não leram o livro ou não conhecem bem a história vão se sentir perdidos, ouvi muita gente reclamar no cinema sobre essa questão mas pra mim estava perfeito porque o livro acaba exatamente assim também.
Adorei os figurinos muito elaborados e bem feitos para cada personagem, mas pra mim o melhor foi o vestido de casamento da Katniss que quando ela rodopiava virava um tordo negro.
Gostei muito da adaptação dos jogos e de alguns personagens novos também que pra mim corresponderam bem em relação ao que imaginei ao ler o livro, a única que não fechou com o que eu havia pensando foi a Johanna ela ficou melhor.
Enfim pretendo comprar o DVD.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário