segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

E termina a 1ª parte da 4ª temporada de Walking Dead

Bom, como de costume Walking dead gosta de guardar a maior ação da série para o último episodio.Finalmente o Governador invadiu a prisão, que por sinal não sobrou nada do lugar.Os grupos acabaram se separando e a maioria provavelmente vai passar trabalho pra se encontrar novamente como na última vez que isso aconteceu.
Como de costume algumas mortes de personagens importantes aconteceram:
Após um breve sorriso para o discurso de Rick, Hershel teve a garganta cortada e a cabeça arrancada pelo Governador que usou a espada da Michonne para fazer isso.Admito que era algo que eu não esperava até os spoilers que vazaram ontem  a noite.
Megan também não teve sorte, um zumbi enterrado a pegou de surpresa e a mordeu antes que qualquer um pude-se salva-lá.Michonne atacou o Governador com sua espada e o deixou para morrer sendo comido pelo zumbis porém a mãe da Megan atirou na cabeça dele logo em seguida.
Uma questão que ficou no ar foi onde a Judith foi parar, Rick e Carl acreditam que ela morreu mas acho que as crianças a levaram para o ônibus antes de ir ajudar o Tyreese. 
Enfim agora só em fevereiro. ;(
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário