terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Modinha dos filmes de terror

Nessa semana o filme de terror "Herdeiro do Diabo" lançou uma pegadinha publicitaria, colocaram um bebe chorando em um carrinho no meio da rua sozinho, as pessoas curiosas foram ver o que era e a surpresa foi esse bebe bizarro que grita do nada, além de tudo ele xinga e mostra o dedo do meio.

O filme "O herdeiro do diabo" estreia no Brasil dia 24 de janeiro.

Enfim, esse filme de terror não é o único a usar uma pegadinha para se promover antes da estreia, essa é uma pratica que está se tornando bem normal entre os filmes de terror.

"O último exorcismo" colocou uma moça acrobata macabra dentro de um espelho de um salão de beleza e o pior ela sai do espelho.

Vamos para o próximo:
"Carrie a estranha" fez uma pegadinha em uma lanchonete cheia de clientes, onde uma moça se irrita com um rapaz e começa a usar o poder da telecinese, jogando ele contra a parede, afastando mesas e derrubando livros, assustando e impressionando todos os clientes.
 

Próximo:
O STB fez uma com o cartaz do novo filme do Chucky "A maldição de Chucky", onde um ponto de ônibus no meio do nada, começa a piscar as luzes e de repente o boneco assassino aparece fazendo as pessoas do ponto correrem de medo. 

Que venham as próximas
beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário