sexta-feira, 23 de maio de 2014

Nostalgia Séries

Essa semana eu estava relembrando as séries que eu via quando era criança, algumas delas até hoje paro pra ver quando passa no SBT ou na Nick.

Um Maluco no Pedaço:
Até hoje paro pra ver essa série e me mato de rir, todo os episódios são bons e muito engraçados.Para quem não conhece Will é um malandro que mora na Filadélfia e vai morar com seus tios ricos em Bel-Air na California.


Blossom:
Era uma das série que eu vi todo dia, hoje em dia acho que não passa mas em canal nenhum infelizmente, mas provavelmente deve ter na internet.Hoje a atriz que fazia a Blossom a Mayim Bialik é a Amy de The Big Bag Theory.

F.R.I.E.N.D.S:
Quem viveu nos anos 90 e não viu F.R.I.E.N.D.S??? Se não viu vale a apena.

Sabrina Aprendiz de Feiticeira:
Nós anos 90 que não amava bruxaria e nessa caso Sabrina era a série, uma adolescente com poderes mágicos, as meninas adoravam.Não posso deixar de falar do gato que os efeitos hoje em dia parecem horríveis mas ele sempre soltava as melhores frases.

Alf o eteimoso:
Acreditem se quiser adoro o Alf até hoje, acho muito engraçado.

Chaves
Não dava pra fazer uma lista de séries antigas para crianças sem incluir o chaves, principalmente que não tinha TV acabo nos anos 90 assistia muito chaves.

Chapolin:
Se Chaves ta na lista Chapolin tem que estar também.

3 é demais
Outra série super divertida e foi a serie que lançou as gêmeas Olsen que na época dividiam o papel da Michelle a caçula da família.

Acho que hoje em dia as séries não tem mais essa qualidade como as de antigamente tem suas exceções como o Icarly que na minha opinião chega nesse nível mais antigo sem ser bobo como algumas séries  de hoje são.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário