sexta-feira, 18 de julho de 2014

Primeiro trailer de Annabelle

Caso você esteja perdido sobre quem é Annabelle vou explicar, no filme "Invocação do mal" a cena de abertura mostra um caso dos caçadores de espíritos onde uma boneca possuída por uma entidade demonica assombra duas amigas em seu apartamento, a cena assustou tanta gente que decidiram fazer um filme sobre a boneca.
Annabelle na verdade existe ela está no museu de objetos amaldiçoados dos Warren em Connecticut nos Estados Unidos, onde ainda mora Lorraine Warren ela e seu marido tiraram a boneca da família que assombrava e a trancaram em uma caixa de madeira com trancas a chave.Na foto acima da pra ver que a boneca é mais bonitinha que a do filme que foi feita pra assustar qualquer um. Annabelle reside em sua caixa de madeira a mais de 40 anos.
Tive medo deles transformarem esse filme em um novo Chuck o boneco assassino algo que seria extremamente clichê mas pelo o que da pra ver no trailer vão seguir a historia real da boneca na linha de pensamento do "Invocação do mal".
Obviamente o filme Annabelle chega aos cinemas em outubro deste ano e a sequencia de Invocação do mal com outra historia dos caçadores chega em outubro de 2015.Só para animar nossos Halloweens 
 
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário