terça-feira, 28 de outubro de 2014

Hoje eu vi "Abismo do medo 1 e 2"

Sara e suas amigas tem o hobbie de explorar cavernas e fazer escaladas, elas decidem entrar em uma caverna que tem um trecho não mapiado, elas acabam se perdendo lá dentro e descobrem o porque dessa parte não ser mapiada, porque existe algo lá dentro que não deixa quem entra sair.
Claustrofóbicos esse não é o filme pra vocês, elas sempre estão em situações fechadas e muitas vezes no escuro só iluminadas pela luz de uma câmera ou de lanternas.Apesar de muitos considerarem esse filme assustador eu não acho, apesar de que da alguns susto as vezes obviamente.
No segundo filme a policia procura pelas garotas que sumiram na caverna, Sara consegue escapar como única sobrevivente porém não se lembra de nada.Agora a policia pretende descer novamente lá para procura-las e como Sara é a unica que já esteve lá antes ela vai ter que ir junto.
Esse é mais massante, porque vai na mesma linha do primeiro então se for ver um atrás do outro como eu vai ficar cansativo, sugiro dar um tempo entre eles.No final tem coisas que não ficam bem respondidas o que talvez sugere uma continuação, coisa que na minha opinião não seria necessária porque não tem mais muito o que inventar ai.
Enfim os dois são legais e vale apena ver pra quem gosta de terror e não é claustrofóbico.
 beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário