domingo, 21 de dezembro de 2014

Hoje eu vi "Assim na terra como no inferno"

Um grupo de arquélogos entra nas catacumbas de Paris atrás de um tesouro que supostamente está lá embaixo.Porém eles acabam se perdendo e descobrem que na verdade tem coisas muito ruins lá embaixo.
 
Então, gostei do filme, me lembro muito "Abismo do medo" em alguns sentidos mas a historia é totalmente diferente e não são criaturas que tem lá embaixo mas lembra em alguns ângulos de câmera e em alguns elementos.
Não posso contar muito se não perde a graça, achei o filme super interessante e diferente mas achei que eles foram tão longe pra do nada acabar sem sentido, como se o orçamento não tivesse dado até o fim do filme, mas tudo bem o final não é dos piores mas ele do nada aparece no filme te pegando de surpresa.
Eu já fui nas catacumbas de Paris e acho que se eu tivesse visto o filme antes teria pensado duas vezes antes, porque ele realmente dá um medinho.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário