quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Hoje eu vi "REC 4 Apocalypse"

Angela a repórter do primeiro filme é resgatada do edifício e levada para um navio onde estão sendo feitos testes com os sobreviventes do vírus que se espalhou no edifício e em um casamento (3º filme).Neste navio eles não sabem bem o que está acontecendo e nem o porque, eles não tem contato com outros navios ou terra firme por protocolo de segurança.
Eu curti o filme, em relação ao 2 que acho fraco e o 3 que acho lixo, vai na linha do 1º o que o torna bom, é legal pra quem está assistindo ficar na situação de não saber bem o que está acontecendo, gosto disso.A fotografia é ótima e a trilha sonora  muito legal, principalmente na cena pós créditos.
O filme tem uma reviravolta no final que não vou falar, mas gostei, só não curti alguns novos detalhes sobre o vírus que não sabíamos ainda.
O final da a entender que vai ter continuação, sabemos que tudo isso depende do dinheiro que o filme arrecadar, mas pra mim se conseguiram fazer um filme depois do 3º é bem provável que sim.
Indico pra quem gosta de gente louca com sangue nos olhos e correria.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário