domingo, 15 de fevereiro de 2015

Livro Sexta- Feira 13 Arquivos de Crystal Lake

Em plena Sexta-feira 13 a editoria Darkside deixou os fãs de terror alucinados com os novos livros, dessa vez usando o filme Sexta-feira 13.Assim como o Massacre da serra elétrica e Evil Dead o livro fala sobre todos os filmes do assassino da mascara de hóquei, entre outras curiosidades muito legais.
Já que estou falando da Darkside vou aproveitar o espaço para falar dos livros que comprei recentemente:
 
Eu comprei a edição de 30 anos de Goonies e o box VHS com o Massacre da serra elétrica arquivos sangrentos e Evil Dead arquivos mortos. Fiquei muito em dúvida em qual ler primeiro, então li um capítulo de cada um e decidi por o Massacre da serra elétrica, terminei rápido porque realmente o livro é muito bom, muito interessante, eu gosto de livros técnicos de cinema, principalmente se for de terror. Havia alguns filmes da série Massacre da serra elétrica que eu não tinha visto então  aproveitei e fiz uma maratona, exemplo: assisti o primeiro filme e li a parte toda do primeiro filme no livro, depois assisti o segundo e li a parte do segundo no filme, para deixar minha memoria bem fresca ao ler o livro, tanto em questões de cenas assim como dos atores e etc..
 
Agora estou lendo o Goonies e depois vou pro Evil Dead, que vou fazer o mesmo esquema da maratona e com certeza pretendo comprar o livro da Sexta-feira 13.Espero muito que eles lancem um livro nesse gênero do "A hora do Pesadelo" e "Halloween" que são meus favoritos dos clássicos de terror.
Aguardamos.
beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário