terça-feira, 3 de março de 2015

Hoje eu vi "CUB"

Um grupo de escoteiros vão para o meio de uma floresta, passar uns dias lá, fazendo brincadeiras e aprendendo coisas. Um deles sem chama Sam, que é um menino quieto e isolado dos outras crianças, porém ele tem um passado obscuro que pouco sabem. Com o passar do tempo no acampamento começam a acontecer coisas estranhas, como sumir coisas, pessoas por ai vai. Até que Sam descobre que na verdade eles não são os únicos naquela floresta.
To chateada com esse filme, quando vi o trailer fiquei super empolgada para sair logo por aqui para assistir, senti curiosidade pela historia e realmente o filme te causa isso porém te deixa no fim com várias questões mal resolvidas, como o passado de Sam que é sitado várias vezes no filme e nunca é contado o que aconteceu com ele afinal, Outra questão não resolvida é o porque das coisas acontecerem, das pessoas desaparecem e etc...
Acho que esse filme tinha tudo para ser um filme de terror diferente, com uma historia bem inovadora e acabou deixando tudo em aberto para o espectador ficar viajando no que aconteceu.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário