domingo, 17 de maio de 2015

Hoje eu vi "Corrente do Mal"

Jay é uma garota de 19 anos que vai a um encontro com um rapaz, os dois de conhecem e acabam tendo uma relação sexual, tudo parece normal, porém no dia seguinte ela começa a ser perturbada por estranhas visões acompanhadas por uma síndrome de perseguição. Logo ela descobre que existe uma relação entre o que está acontecendo com seu encontro anterior.
Todo início de ano faço minha lista de filmes de terror para assistir durante o ano, depois de ver seus trailers e analisar o que acho interessante, Corrente do Mal estava na minha lista e pulou para minha lista de decepções, junto com "CUB". O enredo do filme é interessante e inovador, porém o filme é cansativo, faz mistério e no fim não consegue responde-los de forma digna para quem está assistindo, a fotografia é ótima, mas a trilha sonora é cansativa, Assisti querendo passar o filme para frente, assisti todo mas tive a seção de perda de tempo. Enfim a os que gostaram da película, mas no meu caso realmente não consegui.
   
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário