quarta-feira, 27 de maio de 2015

Hoje eu vi "A incrível história de Adaline"

Adaline graças a um acidente inusitado parou de envelhecer, a cada década ela tem que se mudar, mudar seu nome e emprego para que as pessoas não notem isso, afinal se isso acontece-se ela seria levada para algum laboratório para fazer experimentos e coisas do gênero para descobrir como ela tem essa imortalidade. Após estar viva a mais de 100 anos ela acaba conhecendo Ellice, ele tem um tipo de interesse nela, o que acaba a encantando, agora ela tem que pensar se contara tudo para ele ou fugirá novamente.
 
Já começo dizendo que romance não é o meu forte, sempre acho a maioria deles xarope, porém admito que gostei bastante do filme, ele tem uma proposta bem diferente, que ela não pode se envolver com as pessoas porque não pode ficar muito tempo no mesmo lugar, isso torna o filme mais interessante do que aqueles clichês "ai eu gosto de você mas não posso falar ou friendzone", coisa que os americanos parecem amar. O filme tem outros pontos bem legais mas dai se eu contar estrago o filme. Então vejam.
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário