quarta-feira, 6 de maio de 2015

Hoje eu vi "Kurt Cobain: Montage of Heck"

O documentário conta a história de Kurt Cobain, com depoimentos de seus pais desde quando ele era criança até sua adolescência problemática, os integrantes do Nivarna, sua primeira namorada e claro Courtney Love. 
Várias cenas do filme são animadas, enquanto Kurt fala no fundo, coisas que ele contou em entrevistas sobre sua vida, vemos o início do interesse pela música e o nascimento de vários sucessos assim como Nevermind e obviamente sua filha Frances. Vemos que o cantor sempre teve problemas de afeto e aceitação das pessoas, odiava ser humilhado e rejeitado, porém fazia de sua presença quase insuportável para seus familiares, algo que vemos totalmente contraditório quando estava com sua mulher e filha, parecia ser amoroso e divertido.
 
O documentário é tocante e perturbador do começo ao fim, Kurt realmente possuía desde pequeno uma incrível criatividade e paixão pela música e desenhos, porém seus problemas de depressão nunca foram diagnosticados ou resolvidos, levando assim a sua morte aos 27 anos.
Fã do rock grunge, Nivarna e Kurt devem assistir.
  
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário